"Sei que estou apenas no início de um largo caminho de amor..."
(Caio F. Abreu)

2 de agosto de 2009


Você disse que o amor valia a pena,
que era uma síntese de palavras cortadas
e que eu nao deveria ter medo...
eu não quis acreditar
quando me disse isso e saiu
maldizendo as coisas
e se arrependendo de tudo,
da droga do futuro que nao veio
e nunca iria chegar,
era cegar meus olhos
e tapar meus ouvidos,
meus gemidos em gritos loucos...
você nao me entendeu,
escureceu numa tarde calma de verão
e eu tinha só o inverno dentro de mim...
não era só transpor,
traduzir um verso antigo,
um texto desconhecido...
você esqueceu de traduzir a mim
quando disse que me entendia,
mas não conseguiu sequer
ler uma letra do meu caminho...
eu sempre ando sozinho...

((Arruda Bonfáh))

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário