"Sei que estou apenas no início de um largo caminho de amor..."
(Caio F. Abreu)

26 de setembro de 2009


Amado...
Eu vivo pensando em você.
Em cada instante que passa.
Em cada respirar.
Em cada bater do meu coração.
A cada momento,
Em tudo o que acontece.
Eu novamente esperei que
A sua mão tocasse a minha.
Que você se sentasse ao meu lado
E que você ficasse
daquele seu jeito tímido,sem graça
querendo segurar minha mão
e me entregar aquela bela flor.
Eu queria naquele momento
somente seu olhar.
As suas belas palavras.
Seus afagos .E me sentir
como se fosse derreter
quando me olha...com tanta paixão
E não queria desejar tudo isso.
Também não queria pensar assim em você.
E queria poder deitar e dormir.
Sem pensar em vc...
Não queria que você invadisse
toda hora meus pensamentos,
a minha alma e meu coração.

Gostaria de não gostar
mas eu não consigo controlar
esse meu gostar de você.

Simlesmente Te Amo!!

.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário