"Sei que estou apenas no início de um largo caminho de amor..."
(Caio F. Abreu)

17 de março de 2010



Gostaria

Queria compartilhar contigo
os momentos mais simples
e sem importância.
Por exemplo:sair contigo para passear,
sentir-te apoiada em meu braço,
ver-te feliz ao meu lado
alheia a todo mundo que passasse.

Gostaria de sair contigo para ouvir música,
ir ao cinema,tomar sorvete,
sentar num restaurante
diante do mar,olhar as coisas,
olhar a vida, olhar o mundo
despreocupadamente,
e conversar sobre "nós"
– esse "nós" clandestino
que se divide em "tu e eu"
quando chega gente.

Encontrar alguém que perguntasse:
"Então, como vão vocês?
"E me chamasse pelo nome,
e te chamasse pelo nome
e juntasse assim nossos nomes,
naturalmente,na mesma preocupação.

Gostaria de poder de repente te dizer:
Vamos voltar pra casa...
( Como se felicidade pudesse ser uma coisa
a que tivéssemos direito como toda gente)
Queria partilhar contigo os momentos menores
da minha vida,porque os grandes já são teus.

(Poema de JG de Araujo )
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário